Topo

Blog da Redação

Quarteto do Bayern de Munique posa só de toalha no vestiário

UOL Esporte

18/04/2018 14h30

Bayern de Munique tem "varrido" todos os campeonatos que tem participado e parece que suas estrelas resolveram entrar no embalo.

Depois da vitória sobre o Bayer Leverkusen, as redes sociais do clube postaram o registro de seus jogadores no vestiário, segurando um rodo. O que mais chamou atenção é como eles estavam.

Thomas Muller, Sandro Wagner, Joshua Kimmich e Mats Hummels posaram vestindo apenas toalhas brancas e chinelos vermelhos, que levavam o brasão da equipe. "Insira a legenda que quiser", escreveu o Bayern de Munique, em seu Twitter oficial.

Jogando fora de casa, em partida única, válida pela semifinal da Copa da Alemanha, os bávaros golearam por 6 a 2 o Bayer Leverkusen. Com o resultado, eles seguem à caça da Tríplice Coroa.

Além da Bundesliga, conquistada no início do mês e da própria Copa da Alemanha, o Bayern quer ainda a Liga dos Campeões, competição que está na semifinal e pega o Real Madrid.

Levantar os três canecos não seria novidade para o time. Na temporada 2012/2013, eles alcançaram tal feito.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação