Topo

Blog da Redação

Deu saudade? Gabriel Jesus volta a São Paulo antes de se juntar à seleção

UOL Esporte

16/05/2018 19h48

Antes de se apresentar à delegação da seleção brasileira em preparação para a Copa do Mundo, Gabriel Jesus trocou Manchester por São Paulo e voltou à cidade brasileira nesta quarta-feira (16).

"Estava com saudade de mim?", pergunta o atacante do Manchester City ao irmão mais velho Felipe, que responde imediatamente: "Estava, cinco meses sem ver". Um trecho do vídeo teve o áudio abafado – será que o irmão disse um palavrão?

"Mentirinha!", rebate Jesus. O vídeo seguinte (veja todos acima) publicado no Instagram do jogador mostra ele dançando com amigos na beira da piscina; a música escolhida é "Pega a Receita", de Kevinho. O cantor é amigo pessoal de Gabriel, que participou recentemente de um clipe.

Como todo menino que se preze, o atacante também aproveita para enganar a mãe, dona Vera: ele finge que vai tirar foto, faz a mãe posar e decide gravar um vídeo.

Por fim, Jesus aparece sentado no banco de trás de um carro enquanto canta uma música que tem tudo a ver com a distância da família e dos amigos: "Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação