Topo

Blog da Redação

Torcida do Celtic mostra todo seu 'carinho' pelo casamento real

UOL Esporte

19/05/2018 17h25

O Glasgow Celtic encarou o Motherwell neste sábado, em jogo pela final da Copa da Escócia 2017/2018, e levou a melhor: venceu por 2 a 0, com gols de Callum McGregor e Olivier Ntcham, e faturou o título.

Mas não foi apenas a ação em campo que chamou a atenção no Hampdem Park neste sábado. A torcida do Celtic também fez barulho – e de maneira bastante peculiar.

O jogo aconteceu no mesmo dia em que Harry, príncipe herdeiro do trono britânico, e a atriz Meghan Markle se casaram. E os escoceses fez questão de demonstrar todo o carinho ao badalado casamento real.

"Enfiem o casamento real, enfiem o casamento real, enfiem o casamento real no c…", cantava a torcida do Celtic nas arquibancadas.

O título de 2018 foi o 38º do Celtic na Copa da Escócia, torneio do qual é o maior campeão. O segundo maior vencedor é o Rangers, com 33 títulos, à frente de Queen's Park (dez títulos), Heart of Midlothian (oito) e Aberdeen (sete).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação