Topo

Blog da Redação

Palmeirense que devolveu camisa de Borja ganha uma de presente de Willian

UOL Esporte

22/05/2018 16h36

A vitória do Palmeiras sobre o Bahia teve um momento curioso: autor do terceiro gol, Borja comemorou jogando a camisa para a torcida, mas a recebeu de volta meros segundos depois. Após explicar o que o levou a devolver o uniforme, o torcedor Adinan ganhou um presente.

O rapaz recebeu a camisa 9 de Borja, mas das mãos de Willian – o atacante colombiano já está a serviço de sua seleção, de modo que não poderia entregar o presente ao torcedor alviverde. A foto acima foi postada pelo Instagram da organizada Mancha Verde, da qual Adinan é membro.

(foto: reprodução/Instagram)

Foi o próprio Willian que o convenceu a jogar a camisa de volta durante a partida. "Eu peguei e guardei, mas, no mesmo momento, o Willian pediu a camisa de volta e eu não sabia se ia ter uma punição. Amarelo eu já sabia que o Borja iria tomar, mas pensei que ele poderia ser expulso", explicou Adinan ao Esporte Interativo.

O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. No primeiro duelo das oitavas de final com o América-MG, em Belo Horizonte, os paulistas ganharam por 2 a 1. Por isso, a equipe vai atuar com a vantagem do empate neste segundo confronto.

No Brasileiro, o Palmeiras soma 11 pontos na tabela de classificação, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Sport, no sábado (26).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação