Topo

Blog da Redação

Na Bulgária, defesa para pedindo impedimento e entrega classificação

UOL Esporte

23/05/2018 12h10

O Vitosha Bistritsa fez uma campanha horrorosa no Campeonato Búlgaro desta temporada, mas poderá ficar na elite caso vença o Lokomotiv Sofia no playoff final contra o rebaixamento. E a chance só veio porque a defesa do Pirin fez uma bobagem enorme no jogo de volta, entregou um gol em casa e deu a vaga na decisão ao rival.

O Pirin venceu a primeira partida, fora de casa, por 1 a 0. Para o Vitosha avançar, precisaria fazer dois gols, o que conseguiu em três minutos entre 15 e 18 do segundo tempo. No segundo, faltou apenas o tapete vermelho para entrar na área.

A defesa do Pirin parou esperando que o árbitro assinalasse impedimento. Pelo replay, é possível ver que a posição de Dolapchiev era mesmo irregular. Porém, o juiz Stanislav Todorov deu prosseguimento, possivelmente entendendo que o passe foi do adversário. Com a zaga desatenta, o atacante do Vitosha driblou o único marcador e fez o tento decisivo.

Nichev descontou, mas, com 2 a 1 no placar, o Vitosha avançou graças ao gol qualificado.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação