Topo

Blog da Redação

Deu certo! Torcedor leva gasolina para Sassá e recebe camisas do Cruzeiro

UOL Esporte

29/05/2018 18h06

E não é que o anúncio de Sassá deu certo? Horas após oferecer camisas do Cruzeiro por alguns litros de gasolina, o atacante publicou vídeo do negócio fechado nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (29), e conseguiu ir treinar na Toca da Raposa II.

No vídeo, Sassá e Bruno Silva seguram camisas do Cruzeiro pouco antes de as entregarem para o torcedor Thiago Rodrigues, que aparece com duas garrafas pet cheias de gasolina. "E ainda vai para o jogo", diz o atacante ao dar um ingresso.

A troca é resultado de uma publicação incomum de Sassá, que na última segunda-feira (28) publicou vídeo com Bruno Silva no qual oferecia uma troca bastante atrativa aos fãs: camisas do Cruzeiro por alguns litros de combustível.

"Aí, duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. Quem tiver, salva nós, porque preciso ir treinar. Chama no direct", disse o atacante na ocasião. Parecia brincadeira pelo tom de Sassá, mas minutos depois outro vídeo reforçou a oferta. "Aí, galera. Não é brincadeira, é sério. Tô falando sério, mano."

No último final de semana, Sassá já tinha brincado com a crise de combustível ao publicar fotografia de seu carro. "Leão sem dente", escreveu então na legenda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação