Topo

Blog da Redação

Julio Cesar brinca e chama Edmundo de 'traíra vascaíno' em amistoso

UOL Esporte

09/06/2018 17h17


Alguns ex-jogadores da seleção brasileira viajaram a Oslo, na Noruega, para disputarem um amistoso de veteranos contra uma seleção local formada por ex-atletas. Entre eles estão o goleiro Julio Cesar, Dida, César Sampaio e Edmundo.

Em um sua conta oficial no Instagram, Julio Cesar aparece mostrando os companheiros presentes e, quando chega vez de Edmundo, o ex-Flamengo provoca o amigo, causando a risada dos companheiros de vestiário.

"Olha o Animal, traíra vascaíno", disse o goleiro.

Na última terça-feira (5), Edmundo, ídolo histórico do Vasco, se envolveu em uma polêmica ao aparecer em uma live realizada por Benjamin Back, apresentador do Fox Sports Rádio, cantando "vai tomar no c…, Flamengo".

No dia seguinte, o ex-jogador aproveitou sua participação no programa Expediente do Futebol, diretamente da Rússia, onde participa diariamente na Fox, para pedir desculpas à torcida flamenguista e disse que não teve a menor intenção de ofender a instituição e os torcedores.

"Estou bem chateado. Eu respeito muito a instituição Flamengo, e não tive a menor intenção de ofender o clube e os seus torcedores. Estávamos aqui na redação, brincando, cantando músicas de seus times e um vídeo acabou vazando. Repercutiu muito mal lá no Brasil, repercutiu mal na minha família", explicou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação