Topo

Blog da Redação

Nova namorada de Pato é modelo, ex de tenista e foi 'xavecada' por Bieber

UOL Esporte

09/06/2018 16h54

Danielle Knudson tem 28 anos, é uma bem-sucedida modelo canadense e o rosto das marcas Guess e H&M, além das revistas Sports Illustrated, Elle e Glamour. A vida pessoal também vai bem, muito obrigada: a moça é a nova namorada de Alexandre Pato.

O jogador assumiu o relacionamento neste sábado (9), durante a viagem do casal para a paradisíaca Ilha de Capri, na Itália. "Os nossos corações são como pedras de fogo. Quando se chocam, nós sentimos o amor. Faíscas voarão para inflamar nossos ossos. E quando eles se colidem, nós acendemos o mundo", escreveu Pato no Instagram.

Tudo muito romântico, mas a mensagem escolhida (e publicada em inglês) não é de autoria do atleta do clube chinês Tianjin Quanjian: trata-se de um trecho da música "Firestone", do cantor norueguês Kygo.

Pato e a namorada viajaram para a Ilha de Capri, na Itália (foto: reprodução/Instagram)

Antes de iniciar o romance com Alexandre Pato, Danielle namorou Milos Raonic entre 2014 e o começo deste ano. Ainda antes de se envolver com o tenista canadense, a modelo havia chamado a atenção do cantor Justin Bieber.

"Quem é essa modelo da Guess? Ela é linda", escreveu o artista em um post em seu Instagram em 2014. Os fãs se divertiram com o interesse de Justin, que postou uma foto de Danielle que ele próprio tirou de uma revista.

A abordagem do astro rendeu muitos seguidores à modelo na rede social, mas ela não o respondeu – pelo menos, não publicamente. Meses depois, quando assumiu o que vivia com Raonic, Danielle disse que preferia homens mais altos e maduros (Justin tinha apenas 20 anos em 2014).

Pato, por outro lado, estava solteiro desde o fim do namoro de três anos com Fiorella Mattheis, que terminou em julho de 2017. "Torcendo pela felicidade do outro, resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história", publicou a atriz.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação