Topo

Blog da Redação

Desentendimento em jogo de beisebol vira pancadaria entre jogadores

UOL Esporte

10/06/2018 23h55

Uma grande confusão marcou o jogo deste sábado entre New Jersey Jackals e Rockland Boulders pela Can-Am League, uma competição independente de beisebol para equipes do nordeste dos Estados Unidos e do Leste do Canadá.

Tudo começou no sexto inning, quando Mat Latos (ex-jogador de San Diego Padres e Cincinnati Reds na MLB) arremessou uma bola que quase atingiu a cabeça de Kevin Krause. O rebatedor do Rockland Boulders não gostou e foi tirar satisfações com o adversário.

No enquanto, quando o jogador do time da casa percebeu, os atletas dos dois times já estavam em campo no meio da confusão. Latos acabou fora da partida pelo entrevero.

No fim, os Jackals venceram em casa por 5 a 3. No entanto, o time ocupa apenas a quinta colocação (entre oito times da competição), com nove vitórias e 13 derrotas. Os Boulders estão na terceira posição, com 12 vitórias e 11 derrotas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação