Topo

Blog da Redação

Fla e Independiente trocam provocações no Twitter durante jogo da Argentina

UOL Esporte

16/06/2018 11h45

Rivais na final da Copa Sul-Americana do ano passado, Flamengo e o campeão Independiente trocaram provocações no Twitter durante a partida entre Argentina e Islândia, neste sábado (16), pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo.

Tudo começou quando o Rubro-negro postou uma brincadeira no momento do gol de empate da Islândia. Utilizando quase que um padrão dos nomes do país, o clube carioca se manifestou com "Goooooolson".

A provocação foi logo rebatida pelo Independiente através da postagem com a foto dos jogadores do clube erguendo a taça da Copa Sul-Americana no Maracanã. O Flamengo respondeu com uma imagem do Imperador Adriano na comemoração do gol de empate na Copa América de 2004. O tento nos minutos finais levou a decisão do título para os pênaltis, quando o Brasil venceu a Argentina.

O Independiente voltou a responder com uma espécie de Gif de Sánchez Mino, como se questionasse o rumo que a "conversa" tomou. Outros torcedores entraram no debate e também se provocaram no melhor estilo Brasil x Argentina, mostrando que o clima de Copa do Mundo está no ar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação