Topo

Blog da Redação

Na Austrália, goleiro marca contra ao levar chute no estômago. Isso mesmo

UOL Esporte

19/06/2018 09h58

A A-League já está encerrada, mas as ligas semi-profissionais da Austrália seguem rolando em meio à Copa do Mundo. E nos proporcionam cenas como a deste post. Rolou no último final de semana: o Manly United perdeu para o Marconi Stallions por 3 a 2, na liga de Nova Gales do Sul, e deu um gol bizarro contra para o adversário.

No comecinho do segundo tempo, com o placar empatado em 1 a 1, os visitantes atacaram e o goleiro Shaun Catlin defendeu parcialmente. Só que aí veio o zagueirão… E o meu zagueiro fez algo inacreditável: deu uma bicuda na bola que acertou o estômago do goleiro, que, coitado, fez contra.

Com esse sistema defensivo tão "problemático", não surpreende ver que o Manly é o penúltimo do campeonato, acima apenas do time sub-21 do Sydney. Na Austrália, não há esquema de acesso e descenso, então mesmo quem for campeão desta liga não subirá para a A-League.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação