Topo

Blog da Redação

Vinícius Jr. faz aniversário de despedida do Brasil com direito a pagode

UOL Esporte

13/07/2018 15h38


Novo reforço do Real Madrid, Vinícius Júnior deu uma festa para mais de 600 convidados na noite da última quinta-feira (12), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento serviu não apenas para comemorar o seu 18º aniversário, mas também marcou a sua despedida da 'Cidade Maravilhosa', uma vez que o ex-flamenguista viaja já nesta sexta-feira (13) rumo a Madrid.

E não foi qualquer despedida/aniversário. A festa contou com a presença de jogadores do Flamengo, celebridades e teve como uma das atrações o cantor de samba e pagode Ferrugem.

Comprado pelo Real por 45 milhões de euros, Vinícius Júnior se despede do clube tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017: 1 a 1 com o Atlético-MG no Maracanã. A despedida foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação