Topo

Blog da Redação

Em chá-revelação, Philippe Coutinho descobre que será pai de Esmeralda

UOL Esporte

15/07/2018 04h58

Reprodução/Instagram

Com direito a uma festa para a conhecerem o sexo do bebê, popularmente chamada de chá-revelação, o meio-campista Philippe Coutinho e a sua esposa Aine descobriram que serão pais de Esmeralda, a segunda filha do casal.

Em imagens compartilhadas no Instagram tanto do jogador como de sua esposa, o casal mostrou detalhes do chá que teve grande produção. Na hora da revelação, todos os convidados apertaram juntos um dispositivo que mandou ao ar adereços rosas, confirmando a chegada de mais uma filha.  Se fosse menino, o bebê se chamaria Micael e os adereços azuis. Nas imagens, o casal não revelou o tempo de gestação atual de Aine.

Philippe Coutinho e Aine já são pais de Maria, de dois anos. Os dois namoram desde a adolescência e, há cerca de um ano, fizeram uma festa para reafirmar os votos do casamento.

A notícia é compartilhada em um momento em que Coutinho tem um período de descanso após a participação na Copa do Mundo da Rússia. O jogador foi um dos destaques da primeira fase, mas caiu de produção na campanha encerrada com derrota por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final.

Coutinho atualmente defende o Barcelona, clube ao qual irá se reapresentar após as férias.

Veja mais imagens do chá-revelação:

 

Nosso sonho se tornando real! 👨‍👩‍👧‍👧💗

A post shared by Aine Coutinho (@ainee.c) on

Amando cada detalhe ❤️ @lorenaduquefestas

A post shared by Aine Coutinho (@ainee.c) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação