Topo

Blog da Redação

Griezmann compartilha anel comemorativo ao título da França na Copa

UOL Esporte

23/07/2018 14h22

Campeão mundial em 2018 com a França, Antoine Griezmann usou seu Instagram Stories para compartilhar um anel comemorativo à vitória francesa na Rússia.

O atacante do Atlético de Madrid, que é conhecido por ser fã de esportes americanos, postou uma foto de um anel de um conhecido joalheiro de Los Angeles.

Na foto compartilhada por Griezmann, o protótipo do anel é de prata, com pedras azuis, vermelhas e brancas – que são as cores da bandeira da França. Além disso, a joia acompanha o brasão da Federação Francesa de Futebol e as palavras "campeões mundiais", escritas em inglês.

Além disso, o atacante publicou o mock-up da peça acompanha de uma música do cantor americano Drake, em que a letra fala sobre "grandes times precisarem de grandes anéis".

Reprodução/Instagram

O profissional chama-se Jason e tem o costume de fazer joias comemorativas para atletas da NBA e da NFL.

A França conquistou o bicampeonato mundial na Rússia, ao vencer a Croácia por 4 a 2. O segundo título da seleção francesa veio 20 anos depois do primeiro, que aconteceu em 1998, no próprio país.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação