Topo

Blog da Redação

Entrosamento, só que não! Veja o que essa defesa aprontou na Rússia

UOL Esporte

14/08/2018 17h27

Seis jogos, seis derrotas, nenhum mísero ponto, pior defesa do campeonato. O time B do Zenit começou sua trajetória na segundona russa da pior maneira possível. No último fim de semana, colecionou mais uma derrota, desta vez em casa, para o Avangard, e com um lance que define bem como está sendo o princípio de temporada para a garotada do time de São Petersburgo.

Aos seis minutos, os visitantes atacaram pela direita, mas o lance foi interceptado pelo capitão da equipe, o bielo-russo Serguey Bugriev. Ele chutou de primeira para afastar o perigo, mas a bola explodiu no peito de Vladislav Molchan, que marcou contra. Você pode conferir esse belo lance no vídeo abaixo, a partir de 36 segundos.

No fim, o Avangard venceu por 2 a 1, deixando o Zenit ainda mais afundado na lanterna da segunda divisão russa. Assim vai ser difícil chamar a atenção dos comandantes da equipe principal.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação