Topo

Blog da Redação

Comemoração de gol à la Dragon Ball Z não dá nada certo na Itália

UOL Esporte

31/08/2018 20h17

Çalhanoglu e Kessie comemoram gol do Milan contra a Roma (AP Photo/Antonio Calanni) ORG XMIT: FP124

Só pela imagem acima dá para perceber que não deu muito certo a comemoração de Çalhanoglu e Kessié, durante a vitória do Milan sobre a Roma nesta sexta-feira (31). A dupla rossonera comemorou um gol imitando a 'fusão' do Dragon Ball Z, lembra dela? Mas a imitação ficou toda torta — o que deixaria Piccolo bem irritado.

Não entendeu nada? Então, um parêntese: Dragon Ball Z é um anime japonês que fez (e faz) enorme sucesso no mundo inteiro, tendo marcado gerações inclusive no Brasil. No programa, os personagens Trunks e Goten fazem passos de dança estranhos  em uma técnica de fusão, transformando-se em Gotenks, o guerreiro que acreditava-se ser capaz de derrotar um grande vilão da série. Piccolo, aliás, era o tutor da dupla.

Eis que a dupla do Milan deve ter assistido bastante Dragon Ball Z, e tentaram repetir em campo a tal 'fusão' do anime após Kessié marcar o primeiro gol contra a Roma, em partida do Campeonato Italiano disputada no San Siro. Depois disso a Roma chegou a empatar, com Fazio, mas Cutrone garantiu o 2 a 1 milanista aos 50 minutos da etapa final.

Abaixo, outra foto da 'fusão' torta de Çalhanoglu e Kessié:

(AP Photo/Antonio Calanni)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação