Topo

Blog da Redação

Neymar leva susto com Marquezine loira, que se diverte com novo visual

UOL Esporte

14/09/2018 06h29

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu Neymar na noite da última quinta-feira (13) ao pintar o cabelo de loiro para um evento em Nova York. Com o namorado já em Paris para defender o PSG, a atriz fez uma chamada de vídeo e gravou a reação do jogador ao vê-la com o novo visual.

No vídeo compartilhado em seu Instagram, Bruna mostra pelo celular que está ligando para Neymar. Ao atender, o atacante leva um susto e diz: "Eita p…". Do outro lado, Marquezine se diverte com a situação.

Já nos comentários da postagem, Neymar e Marquezine trocaram declarações de amor.

Reprodução

Mais cedo, a atriz global e namorada de Neymar postou uma fotografia em seu Instagram com a novidade.

"Dizem que loiras têm mais diversão. Vamos ver", escreveu a atriz, em inglês, na legenda da fotografia. O penteado foi feito por Henrique Martins, cabelereiro de várias celebridades.

O novo visual, inclusive, gerou brincadeira da atriz, que registrou em seu Instagram Stories momentos da noite. Em um dos vídeos, ela faz pose com o novo visual ouvindo ao fundo a música "A nova loira do Tchan", sucesso do grupo É o Tchan nos Anos 90 (veja abaixo).

A convite de Rihanna, Marquezine participou de evento da marca LeLis Blanc. Em outras imagens, ela fez referência à cantora.

Reprodução

Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação