Topo

Blog da Redação

Ao lado de Kaká, Carol Dias acompanha casamento do cavaleiro Doda Miranda

UOL Esporte

22/09/2018 20h32

O fim de semana da modelo Carol Dias foi glamouroso. Neste sábado (22), ao lado do ex-jogador Kaká, a modelo acompanhou o casamento do cavaleiro Álvaro "Doda" Miranda com a jornalista Denize Severo, em Portugal.

No Instagram, Carol Dias publicou vídeo ao lado de Kaká, um dos padrinhos, e do apresentador Álvaro Garnero, também padrinho dos noivos.

A modelo publicou diversos vídeos em sua rede social oficial mostrando momentos do casamento de Doda Miranda. Além de cliques na igreja, Carol Dias, que usou vestido rosa, postou fotos com seu noivo Kaká, que vestiu gravata da mesma cor da roupa da companheira.

O cavaleiro Doda Miranda, de 45 anos, teve longo relacionamento com Athina Onassis, e separou-se da bilionária em 2017. No esporte, Doda conquistou duas medalhas de bronze no salto por equipe, nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, e em Sydney, em 2000 – além de uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, também no salto por equipe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação