Topo

Blog da Redação

Boxeador do Uzbequistão imita Cristiano Ronaldo em comemoração após vitória

UOL Esporte

22/09/2018 21h40

Mayra Sheetara (luvas detalhes em vermelho) x Gillian Robertson (luvas detalhes em azul) em luta pelo UFC São Paulo no ginásio do Ibirapuera, zona centro sul do de São Paulo, neste sábado, 22 de setembro


A idolatria por Cristiano Ronaldo não se restringe apenas ao futebol. Prova disso é o pugilista uzbeque Shakhram Giyasov, que imitou a tradicional comemoração do atacante português após vencer Julio Laguna, da Nicarágua, neste sábado (22), no estádio de Wembley, em Londres. Assista ao vídeo:

Giyasov derrotou Laguna por nocaute no quarto round em combate no peso meio-médio. O duelo integrou o card da luta entre o britânico Anthony Joshua e o russo Alexander Povetkin pelos títulos mundiais da AMB, FIB e OMB dos pesos-pesados.

Esta, porém, não foi a primeira vez que Shakhram Giyasov repetiu os gestos de CR7 ao celebrar um triunfo. Em 2016, após vencer uma luta na Olimpíada, o uzbeque já havia homenageado o ídolo depois de uma vitória. Ele ficou com a medalha de prata nos Jogos do Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação