Topo

Blog da Redação

Jogador se desequilibra e cai dentro de banco de reservas na Argentina

UOL Esporte

22/09/2018 16h41

Um jogador do Lanús sofreu um pequeno acidente durante a partida contra o Newell's Old Boys, neste sábado (22), pelo Campeonato Argentino. O atacante Lautaro Acosta se desequilibrou ao tentar salvar uma bola próximo à linha lateral e acabou caindo dentro do banco de reservas da sua equipe.

O lance aconteceu perto do fim do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo. Na tentativa de evitar que a sua equipe cedesse lateral ao adversário, Acosta se esforçou para cabecear a bola para o campo e, na sequência, caiu de costas na área de suplentes. A arbitragem chegou a solicitar atendimento médico, mas, apesar do susto, o atacante se levantou e retornou ao jogo rapidamente.

O confronto terminou com derrota do Lanús, por 2 a 0. A equipe ainda não venceu após seis rodadas no Campeonato Argentino e ocupa a penúltima posição. Já o Newell's conquistou a primeira vitória na disputa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação