Topo

Blog da Redação

Thiago Silva ganha festa surpresa de esposa e filhos

UOL Esporte

23/09/2018 20h43

Zagueiro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Thiago Silva completou 34 anos no último sábado (22), e comemorou com seus familiares neste domingo (23). Belle Silva, esposa do defensor, registrou alguns momentos da festa surpresa realizada na presença de seus filhos e de conhecidos do casal.

Em um dos vídeos publicados por Belle em seu perfil no Instagram, Thiago Silva aparece sentado em uma mesa recebendo um bolo entregue por seus filhos Isago e Iago. Em outro momento compartilhado por Belle, os convidados cantam "Parabéns" para o aniversariante.

 

Neste domingo, o PSG, time de Thiago Silva, entrou em campo pelo Campeonato Francês, mas o zagueiro ficou no banco de reservas, poupado pelo técnico Thomas Tuchel. Líder do Francês, a equipe venceu o Rennes por 3 a 1. O PSG ocupa a primeira colocação, com 100 % de aproveitamento e 18 pontos somados.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação