Topo

Blog da Redação

Com acesso antecipado, Wendell Lira detona FIFA 19: "Pior jogo da história"

UOL Esporte

25/09/2018 19h07

(foto: reprodução/EA)

O game FIFA 19 só será lançado no dia 28 de setembro, mas já foi duramente criticado por um de seus jogadores mais influentes. Vencedor do Prêmio Puskás de 2015, Wendell Lira tratou o lançamento da Electronic Arts como o "pior jogo de futebol já feito na história".

A crítica foi publicada no Twitter. Um seguidor chegou a responder que Lira curtiria o game se estivesse jogando melhor, mas o ex-atleta e atual youtuber de FIFA disse que até está ganhando suas partidas.

"O jogo está muito ruim! Sou profissional e jogo seis horas de FIFA por dia. Então, quando estou expressando a minha opinião sobre o jogo, você pode ter certeza de que eu tenho embasamento", retrucou Wendell. Outro internauta o acusou de falta de humildade por esta resposta.

"Não é questão de humildade! É questão de ser a minha opinião postada no meu Twitter! Se você não gosta, tem todo o direito. Mas se não gosta de mim ou discorda dos meus posicionamentos, é bem fácil não me seguir", disse o ex-jogador de futebol.

Houve quem dissesse que Wendell deveria jogar Pro Evolution Soccer, já que não gostou do FIFA. Esta é justamente uma das críticas do vencedor do Puskás: o jogo da Electronic Arts está parecido com o PES: "Está igual! Lançamentos, controle de bola, bate e rebate e por aí vai".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação