Topo

Blog da Redação

Fora da seleção, Messi aproveita folga para passar tempo com a família

UOL Esporte

15/10/2018 16h43

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on

Messi usou as redes sociais para mostrar um momento de lazer. O camisa 10 resolveu passar um tempo ao lado da família em Bolvir, na comarca de La Cerdanya, que fica entre a Espanha e a França. De acordo com informação da imprensa internacional, o jogador tem uma segunda casa na região.

Ele compartilhou alguma imagens em seu Instagram nesta segunda feira (15) e aparece ao lado da mulher Antonella Roccuzzo, da sobrinha Morena e do primo Emanuel Biancucchi, que também é jogador de futebol profissional e atua no Melgar, do Peru.

"Equipe vencedora", diz a legenda de uma das imagens em que aparece em um campo de futebol.

O argentino também postou uma foto de toda a família em um restaurante em Llivia, uma província de Girona, na Catalunha.

Depois de ficar de fora dos dois amistosos da seleção argentina em setembro, o camisa 10 voltou a não ser chamado pelo técnico interino, Lionel Scaloni, para mais duas partidas do time. A Argentina encara a seleção brasileira, nesta terça-feira (16), na Arábia Saudita.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação