Topo

Blog da Redação

Meia se atrapalha com goleiro e dá gol de graça ao adversário

UOL Esporte

15/10/2018 18h11

O Wrexham até venceu o Dagenham and Redbridge por 2 a 1, fora de casa, pela 16ª rodada da quinta divisão inglesa, mas este post vai falar do gol solitário sofrido pela equipe da cidade galesa. Até porque o que fizeram os coitados Brad Walker, meia do Wrexham, e Robert Lainton, goleiro do time, merece um post próprio.

No último lance do primeiro tempo, quando o placar era de 1 a 0 para os visitantes, Liam Gordon cruzou na área, o goleiro Lainton se atrapalhou todo, deixou a bola escapulir, ela bateu em Walker e morreu no fundo do gol. Um completo show de horror para o torcedor dos galeses, aos 6min do vídeo.

Menos mal para eles que o time chegou à vitória aos 23 do segundo tempo, e com isso é o segundo colocado na quinta divisão, atrás apenas do Salford City. Ambos têm 34 pontos. Já o Dagenham vive o calvário de lutar contra a queda: está em 22ª (entre 24 times), já distante cinco pontos de sair da zona.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação