Topo

Blog da Redação

Irmã visita C. Ronaldo na Itália e compartilha momento ao lado da família

UOL Esporte

19/10/2018 10h50

Katia Avereiro, irmã de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para dividir um momento família com seus seguidores nesta sexta-feira (19). A cantora e blogueira postou algumas imagens ao lado do craque, da mãe Maria Dolores, da cunhada Georgina Rodriguez e dos sobrinhos.

"Metade de mim", escreveu na legenda da imagem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Metade de mim ❤️ #familia😍 #benção #abençoados #Italia #juventus #gratos #amor❤ #matarsaudades #deusnocomando🙏

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em

Em uma outra foto postada ela aparece ao lado de Cristiano: "O sorriso e o abraço que o meu coração precisava", escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O sorriso e o abraço que o meu coração precisava ❤️ 🇵🇹 🇮🇹 …. #manobom #orgulho #enfimjuntos #familia😍 #meumenino #reencontrosdavida #deusnocomando🙏

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em

A irmã de CR7, que passou uma temporada morando no Brasil, também postou um registro do momento em que ganhou do jogador uma camisa autografada da Juventus. "Bora Sr. Ronaldo fazer o trabalho de casa," brincou.

Desde que foi acusado de estupro no início do mês de outubro, pela modelo norte-americana Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo optou por adotar uma estratégia fora dos holofotes e se mantém focado nos compromissos da Juventus.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação