Topo

Blog da Redação

Felipe Massa topa desafio durante mergulho em alto mar

UOL Esporte

23/10/2018 14h56

(Crédito: Reprodução)

Felipe Massa é do tipo que gosta de desafios. Mesmo aposentado da Fórmula 1 há quase um ano, ele continua protagonizando momentos de muita adrenalina. Desta vez, o presidente da Comissão Internacional de Kart da FIA experimentou ficar submerso por alguns minutos debaixo d'água, em alto mar, em Mônaco, acompanhado do campeão mundial de mergulho livre, Pierre Frolla. A ação foi registrada em vídeo e compartilhada nos stories de seu Instagram.

"14 metros segurando a respiração," escreveu em um dos vídeos.

Além de participar de atividades como essas, o piloto não desvia a atenção de seu mais recente desafio. É que em maio deste ano, Massa oficializou o retorno para às pistas. Mas desta vez, ele irá correr na Fórmula E.

Na ocasião, chegou a compartilhar a novidade pelas redes sociais: "Fala galera, estou muito feliz em anunciar que hoje dou início a uma nova fase na minha carreira, eu acabo de assinar com a equipe Venturi para correr a próxima temporada da Fórmula E. É um momento muito especial para mim, conto com a torcida de todos vocês que sempre me apoiaram muito!", escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação