Topo

Blog da Redação

Jogador sub-20 do Palmeiras provoca Corinthians: "Paguem as marmitas"

UOL Esporte

18/11/2018 21h55

O Palmeiras conquistou o bicampeonato do Campeonato Paulista Sub-20 neste domingo (18) ao vencer o Corinthians por 4 a 2. Após levantar a taça, o zagueiro Kaio Ellyson gravou um vídeo provocando o arquirrival.

"Campeão, c… vai ter que atuar. Marmita do c…. Paga a marmita!", disse Kaio em vídeo que não se encontra em suas redes sociais.

Em 2017, o Corinthians teve um bloqueio judicial de R$ 130 mil por divergências na rescisão do contrato que tinha com a Refine Comercial, empresa de alimentação. Em janeiro deste ano, o clube iniciou o pagamento. A empresa tinha um restaurante no Parque São Jorge e era responsável por fornecer alimentação para jogadores e funcionários do clube paulista.

No entanto, em setembro, o jornal Folha de S. Paulo informou que a empresa ainda cobrava R$ 3,9 mil, valor que o Corinthians não havia pago. Na época, o clube afirmou que estava "discutindo se (o valor) é devido ou não".

Título Paulista – Neste domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no segundo jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20, e o Verdão levou a melhor. Jogando na Arena Barueri e precisando reverter a derrota por 1 a 0 na primeira partida, a equipe venceu pro 4 a 2, com gols de Airton, Papagaio, Lucas Esteves e Marcus Meloni – Fabrício Oya e Adson marcaram para o Corinthians.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação