Topo

Blog da Redação

Gustavo Kuerten prestigia Djokovic e Zverev: 'Noite incrível'

UOL Esporte

19/11/2018 14h02

No último domingo (18), Gustavo Kuerten presenciou a surpreendente conquista do ATP Finals por Alexander Zverev. O alemão venceu Novak Djokovic por 2 sets a zero (6-4 e 6-3). Foi a primeira vez que o jovem de 21 anos venceu o torneio que, anualmente, no final da temporada, é disputado pelos jogadores com melhor classificação no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais).

O feito de Zverev é ainda mais impressionante, já que durante a fase de grupos, o sérvio havia vencido, sem muito esforço, o alemão por 2 sets a 0 (6-4 e 6–1).

Guga esteve durante a última semana em Londres, onde acompanhou grande parte das partidas do torneio, sempre registrando os momentos com fotos em suas redes sociais.

Após a final, o ex-tenista brasileiro usou seu Instagram para classificar a noite como "incrível". Kuerten agradeceu a homenagem durante a premiação do torneio e também por poder presenciar a geração de atletas do tênis atual.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação