Topo

Blog da Redação

Gabigol curte show de Thiaguinho e mostra molejo no palco: "Sou fã demais"

UOL Esporte

10/12/2018 15h51

Depois da emocionante despedida do Santos, Gabigol resolveu aproveitar seus últimos momentos no Brasil da melhor maneira possível. O artilheiro do Campeonato Brasileiro curtiu uma apresentação do amigo Thiaguinho, no último domingo (9), em Curitiba.

O jogador, que está de malas prontas para voltar para o Inter de Milão, não só acompanhou o show em um lugar privilegiado, como também fez uma participação especial. O craque mostrou toda a sua ginga para quem estava presente no local, quando aceitou o convite do cantor e caiu no pagode de cima do palco. O momento foi compartilhado nos Stories de seu instagram.

"Sou fã demais", escreveu na publicação.

Thiaguinho também compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece com Gabigol e o ator Paulo Zulu de quem ambos também são amigos. "Só menino bom", escreveu na legenda.

Apesar do retorno à Inter de Milão, Gabigol ainda não sabe se será aproveitado pelo clube italiano ou se será emprestado mais uma vez. Em caso de cessão ao Brasil, o UOL Esporte apurou que ele priorizará o Santos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação