Topo

Blog da Redação

Ronaldinho Gaúcho grava participação em clipe de rapper internacional

UOL Esporte

13/12/2018 11h01

Ronaldinho Gaúcho não para. Apesar de ter tido o passaporte apreendido e estar impedido de sair do país, o ex-jogador deu continuidade a sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro. Ele participou da gravação de um clipe do rapper tunisiano K2Rhym, que aconteceu no bairro de Joá, na zona Oeste da capital fluminense.

O embaixador do Barcelona chegou a dar spoiler em seu perfil do Instagram. Ele postou algumas imagens da gravação. Nelas ele aparece jogando futebol com algumas crianças.

 

View this post on Instagram

 

Tarde de gravação do clipe com meu parceiro @k2rhym

A post shared by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) on

"Tarde de gravação do clipe com meu parceiro @k2rhym," dizia a legenda da imagem.

Ao que tudo indica, o clima foi de descontração durante as filmagens. É que o músico compartilhou nos Stories de seu Instagram, um vídeo em que aparece fazendo embaixadinha com o craque. E ele não fez feio. Enquanto trocavam alguns lances, eram observados pelas crianças que pareciam maravilhadas com a situação. Depois, Ronaldinho e K2Rhym posaram para uma foto. "Família," dizia a publicação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação