Topo

Blog da Redação

Galvão Bueno fala sobre Mundial de Clubes: "O River nem deveria estar lá!"

UOL Esporte

18/12/2018 22h22

Após a eliminação do River Plate nas semifinais do Mundial de Clubes de 2018, Galvão Bueno foi às redes sociais para manifestar sua opinião sobre a participação da equipe argentina.

"O Globo Esporte postou com a legenda: 'Olha a zebra! Al Ain despacha o River Plate nos pênaltis e vai à final do Mundial de Clubes'. O River nem deveria estar lá!", escreveu o narrador da Rede Globo ao publicar a manchete do site GloboEsporte.com no Instagram.

"Passou pelo Grêmio com decisiva ajuda da arbitragem! Deveria ter sido eliminado da final da Libertadores pela emboscada selvagem de um bando de torcedores contra o ônibus e jogadores do Boca! E o futebol sul-americano está mesmo por baixo! Vitória justa do Al Ain!", completou Galvão, relembrando o histórico do River Plate na Libertadores 2018.

Nesta terça-feira (18), o River Plate foi derrotado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, por 5 a 4, nos pênaltis. No tempo regular, o placar ficou empatado em 2 a 2.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação