Topo

Blog da Redação

Jogador do Atlético de Madri mostra que nem sempre é fácil ter um carrão

UOL Esporte

19/12/2018 13h23

(Crédito: @Atleti/Twitter)

Os jogadores do Atlético de Madri receberam carros de presente nesta quarta-feira (19), em um oferecimento da Hyundai, uma das patrocinadoras da equipe.

Só que ganhar um carrão nem sempre pode ser uma coisa boa, especialmente se você não está acostumado com o que vai dirigir. Que o diga Thomas Partey, volante ganês do clube espanhol.

Na cerimônia de entrega, realizada no estádio Wanda Metropolitano, Thomas recebeu seu presente e decidiu sair dali na hora. Depois de perguntar se o carro era automático ou manual, entrou e… Nada.

Sem conseguiu ligar o carro, Thomas virou motivo de agitação (e risadas) entre os colegas. Depois de algum tempo, enfim, conseguiu sair do lugar.

Tudo certo? Ainda não. Ao invés de seguir reto para uma saída já planejada, o ganês deu a volta, passeou com o carro pelo gramado e tentou sair por outro acesso, quase atingindo uma placa de publicidade.

No fim, Partey desceu do carro e deixou que o veículo fosse retirado dali por outra pessoa. Seus companheiros, é claro, eram só gargalhadas.

As imagens foram registradas pelo jornal AS. Confira:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação