Topo

Blog da Redação

Réveillon de Neymar: família, 'parças' e foto com 26 mulheres na Bahia

UOL Esporte

01/01/2019 09h56

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Neymar começou 2019 na companhia de amigos. Convidado de honra do Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande (BA), o astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira festejou a virada do ano ao lado de Arthur, meio-campista do Barcelona; Nenê, atacante do São Paulo; André Akkari, jogador de pôquer; e Gabriel Medina, surfista, entre outros. O preço do ingresso para a festa chegou a superar R$ 2 mil.

Leia também:

Nas redes sociais, os registros da festa na Bahia foram discretos. Na manhã desta terça-feira (1), Neymar publicou uma foto ao lado de Arthur, Medina e 26 mulheres, desejando feliz ano novo a seus fãs e seguidores no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

FELIZ ANO NOVO @gabrielmedina @arthurhmelo

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

Aqui, um vídeo do momento do registro.

Mais tarde, já no começo da tarde desta terça-feira, Neymar publicou uma foto ao lado da mãe, Nadine, na festa. Ao fundo da foto, é possível ver a irmã do craque, Rafaella. O filho do astro, Davi Lucca, passou a data em Fernando de Noronha ao lado da mãe, Carol Dantas.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mamãe ❤️ @nadine.goncalves

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

Ao lado de Medina, o astro do PSG curtiu a balada de Ano Novo com gorro pra lá de descolado.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Flash ⚡️ and Batman

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 

Os convidados do evento também disponibilizaram cliques da festa ao lado de Neymar, Nenê e companhia.

(Crédito: @gilvan06/Instagram)

Também nas redes, os amigos convidados postaram algumas imagens das celebrações de fim de ano. Na segunda-feira (31), por exemplo, Medina publicou uma foto ao lado de Neymar – que veste uma camiseta celebrando o bicampeonato do amigo no Mundial de surfe – e Lucas Lima, meia do Palmeiras.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@neymarjr @lucaslima

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em

No domingo (30), também em Barra Grande (BA), o palmeirense também já havia publicado uma foto de festa ao lado de Neymar, Medina e Arthur. Luan, atacante do Grêmio; Rafael Zulu, ator, e o pagodeiro Thiaguinho também aparecem na imagem. O ex-integrante do Exaltasamba canta enquanto também veste uma camiseta referente às conquistas do surfista nos Mundiais de 2014 e 2018.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É se dar sem esperar..

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucaslima) em

Na festa do domingo (30), Neymar usou máscara e boné para tentar se disfarçar. No dia seguinte, publicou uma foto ao lado de Nenê, atacante do São Paulo, além de Arthur e Medina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação