Topo

Blog da Redação

Festa, disfarce e cantoria! Veja cinco momentos de Neymar na Bahia

UOL Esporte

02/01/2019 07h00

Neymar escolheu o litoral baiano para curtir as festas de final de ano. Desde que chegou em Barra Grande, na última semana, o craque do PSG tem se divertido bastante no local. Seja acompanhado de seus parças, Gabriel Medina, Arthur Melo, do meia Nenê ou mesmo do filho, Davi Lucca e a família, o camisa 10 reservou tempo para curtir a presença de todos que o cercam.

Confira cinco momentos em que Neymar levou a definição de diversão ao extremo:

Talento na música

Ele não trocou de profissão, mas poderia pensar na possibilidade. O final de ano do jogador foi regado de muita música. O atacante acompanhou a apresentação de Thiaguinho na Bahia e ainda arriscou a soltar o vozeirão no palco ao lado do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, o meia Arthur, do Barcelona, e Lucas Lima, do Palmeiras.

Piscina com o filho

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amor incondicional ❤️

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em


Neymar chegou ao extremo da diversão quando brincou acompanhado do filho em uma piscina cheia de espuma de sabão. Eles ainda posaram para foto todos lambuzados do produto. "Amor incondicional," declarou o jogador. Depois dessa, eles ainda fugiram do calor em uma piscina localizada na casa onde se espeda.

 

Esporte

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Aquele um contra um de respeito!. • Que dia ! @neymarjr noix

Uma publicação compartilhada por Natalia Guitler (@nataliaguitler) em


É claro que relaxar também é sinônimo de exercitar. E durante sua estadia por Barra Grande não poderia faltar uma partida de futmesa, com a Natalia Guitler, atleta profissional de futevôlei. E, acredite, ainda sobrou energia para uma partida também de futvôlei. Haja fôlego!

 

Disfarce


Apesar de se aventurar em todas essas atividades, o ponta do PSG queria mais. E sobrou para os amigos que o ajudaram a montar um disfarce para aproveitar a noite baiana. Acompanhado dos jogadores Nenê e Arthur e do surfista Gabriel Medina, Neymar usou uma máscara e um boné, para ficar bem escondido durante a noite e curtir sem o assédio dos fãs.

Festa de Réveillon

Visualizar esta foto no Instagram.

 

FELIZ ANO NOVO @gabrielmedina @arthurhmelo

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em


O jogador aproveitou cercado de amigos em uma festa privada do Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande. Neymar comemorou a virada do ano ao lado de Arthur, meio-campista do Barcelona; Nenê, atacante do São Paulo; André Akkari, jogador de pôquer; e o bicampeão mundial Gabriel Medina. Ele chegou compartilhar uma imagem em que aparece cercado de mulheres e seus parças no primeiro dia do ano. Ele também posou ao lado da mãe Nadine Gonçalves. Na imagem também é possível observar sua irmã, Rafaella, ao fundo. O preço do ingresso para a festa chegou a superar 2 mil reais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação