Topo

Blog da Redação

Kaká pede Carol Dias em casamento: "Me fez o homem mais feliz"

UOL Esporte

04/01/2019 23h08

Kaká e Carol Dias estão oficialmente noivos. Nesta sexta-feira (4), o ex-jogador publicou no Instagram que pediu a modelo em casamento. O casal curte férias em Fernando de Noronha.

Na foto, Carol usa o anel de noivado e aparece com a seguinte mensagem na mão: "I said yes!" ("Eu disse sim", em inglês).

"Me fez o homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo", escreveu Kaká.

Mais cedo nesta sexta, Carol compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique romântico ao lado do ex-jogador. Na imagem, ela aparece ganhando um beijo do noivo no pescoço.

Em dezembro, a modelo negou que estava noiva e "fez campanha" para que seus seguidores a ajudassem. "Gente, ou vocês param de perguntar isso, ou vocês começam a ser mais eficientes! Vai lá, comenta e fala para ele me pedir em casamento. Porque nem noiva eu estou, é tudo fake news! Me ajudem aí então", brincou Carol na época.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação