Topo

Blog da Redação

Esposa de Ricardo Goulart agradece apoio dos fãs após anúncio do Palmeiras

UOL Esporte

16/01/2019 22h47

Depois do anúncio da contratação de Ricardo Goulart pelo Palmeiras, a esposa do jogador, Diane, foi às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs do marido.

"Aproveitar que eu estou aqui esperando o Ricardo sair do treino para agradecer a todas as pessoas que nos enviaram mensagem ontem", disse Diane nesta quarta-feira (16), em depoimento publicado nos Stories do Instagram.

"Muitas mensagens de carinho, muitas mensagens de apoio e incentivo. Muitas pessoas sabiam o quanto a gente queria voltar para o Brasil", completou.

A esposa de Ricardo Goulart ainda aproveitou para contar que o casal está de mudança para São Paulo e pediu até indicações de lugares bem recomendados na capital.

O meia-atacante, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, tem contrato válido com o Palmeiras por um ano, por empréstimo feito junto ao Guangzhou Evergrande.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação