Topo

Blog da Redação

Léo Santana dá ritmo do carnaval ao hit "Piscininha, amor"

UOL Esporte

16/01/2019 23h15

Neymar, Anitta, Gabriel Jesus, o elenco do Cruzeiro e outras personalidades já entraram na onda do meme "Piscininha, amor", criado por Egídio. E a brincadeira, que já virou música na voz de Whadi Gama, ganhou uma nova versão nesta quarta-feira (16).

Desta vez, quem deu voz ao hit chiclete foi Léo Santana, deixando a música com a cara do carnaval. Dentro de um estúdio e com sua banda, o cantor mandou um recado para o lateral-esquerdo do Cruzeiro e também para Fred.

"Aí, minha galera! Vocês cobraram tanto que eu gravasse a música 'Piscininha, amor'… Alô Egídio, alô Fred, o 'Rei dos Stories'! Se liga no suingue do GG agora!", disse o Léo Santana.

Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, o cantor mostrou sua versão: "Saí de férias com minha namorada, depois de uma longa temporada. Fiz um Stories que viralizou, o tal do 'Piscininha, amor"', e logo depois vem o conhecido refrão.

O vídeo de Egídio que deu origem ao meme do momento foi gravado nas Bahamas, com sua esposa Thaysa Araújo, em dezembro do último ano. Na beira do mar cristalino, o jogador falou a famosa frase que caiu no gosto popular.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação