Topo

Blog da Redação

Kyra Gracie repudia agressão à mãe de Rayron Gracie: "Um monstro"

UOL Esporte

18/02/2019 20h58

O caso de agressão à empresária Elaine Caparróz, que aconteceu no último sábado (16), foi destaque no noticiário dos últimos dias. A vítima é mãe do primo de Kyra Gracie, Rayron Gracie. Com isso, a lutadora foi às redes sociais para mostrar sua indignação com o caso.

"Com uma dor no coração venho falar com vocês sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas. Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!", escreveu a Kyra.

Elaine foi agredida por Vinícius Batista Serra, que foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de feminicídio. A empresária de 55 anos teve pontos de fraturas pelo rosto, apareceu em fotos com inúmeros hematomas e está internada no Hospital Casa de Portugal, na zona norte do Rio de Janeiro.

Pedindo justiça, Kyra finalizou: "Inacreditável ainda é escutar de alguns 'O que ela deve ter feito pra ele fazer isso?' Que mundo é esse?". Embaixadora do jiu-jitsu feminino, a lutadora ministra aulas da modalidade e de Defesa Pessoal para mulheres na academia Gracie Kore, no Rio de Janeiro.

Marido da Kyra, Malvino Salvador também se manifestou. "Esse crime bárbaro não pode ficar impune", escreveu o ator em publicação no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vinícius Batista Serra, esse MONSTRO!!! Morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher. Esse crime bárbaro não pode ficar impune.

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador🅰️➕ (@eumalvinosalvador) em

Rayron Gracie, filho de Elaine e também lutador, publicou apenas uma foto com a mãe e escreveu: "Te amo".

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Te amo mãe

Uma publicação compartilhada por Rayron Gracie (@rayrongracie) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação