Topo

Blog da Redação

Neymar posta mensagem sobre críticas usando vídeo de pastor

UOL Esporte

18/03/2019 15h35

Ainda em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar utilizou um vídeo do pastor Deive Leonardo para passar uma mensagem sobre críticas em seu Instagram.

"As pessoas ficam criando especulação, mas ninguém sabe nada. Ninguém precisa saber do que Deus tem para fazer, só faça", diz o pastor no vídeo reproduzido pelo atacante do Paris Saint-Germain.

"Não deixe a crítica parar você. Não deixe a crítica roubar o projeto que Deus desenhou sobre a sua história", completa Deive Leonardo.

Feliz com o alcance de seu vídeo, o pastor agradeceu o jogador também via Instagram. "Obrigado, Neymar, por usar a sua influência para abençoar milhões", escreveu.

Neymar sofreu a lesão no dia 23 de janeiro, durante a vitória do PSG sobre o Strasbourg. Apresentando boa evolução nos tratamentos, o atacante deve voltar aos gramados ainda em abril.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação