Topo

Blog da Redação

Deyverson e Camila Nogueira anunciam noivado após dois meses de namoro

UOL Esporte

20/03/2019 11h36

Assim como a própria cantora Camila Nogueira falou em entrevista recente ao UOL Esporte, Deyverson é realmente intenso até no amor. Na manhã de hoje, o atacante do Palmeiras mostrou aos seus seguidores que Camila Nogueira aceitou o pedido de noivado após pouco mais de dois meses de namoro.

"Vamos viver o nosso amor intenso (ela disse que sim). Então vamos viver esse amor eternamente juntos. Te amo, minha vida", escreveu Deyverson em sua conta oficial no Instagram.

Leia também:

Camila republicou a mensagem de Deyverson e fez uma declaração: "Ah, que lindo amor. Te amo e estaremos juntos sempre".

O namoro de Deyverson e Camila Nogueira começou em janeiro deste ano. De lá para cá, o jogador fez uma tatuagem com a letra de uma música da cantora sertaneja, deu balões de corações, mandou fazer alianças com as iniciais dos dois e agora mostrou a todos os fãs que o casamento está perto.

Nas últimas semanas, Deyverson já tinha deixado pistas sobre o pedido de casório no ar. Ontem mesmo, o atacante palmeirense publicou uma foto de Camila segurando o novo cachorro do casal, Paçoca. No post, ele chamou a amada de "noiva".

A vida profissional de Deyverson também anda agitada. Ontem, o atacante foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deve desfalcar o Palmeiras por até três semanas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação