Topo

Blog da Redação

Noivo de Carol Dantas revela o nome do irmão de Davi Lucca: Valentin

UOL Esporte

31/03/2019 11h03

Noivo de Carol Dantas, Vinícius Martinez revelou o nome do bebê do casal. O influencer publicou uma foto com a mãe de Davi Lucca segurando uma roupinha que levava as iniciais V.M. e, na legenda, explicou que o filho se chamará Valentin.

"Você deve estar pensando: Que pai louco…Vai casar, ter filho e está falando que é o terror delas? Errou! To passando o bastão pra ele. Pro Valentin", escreveu Vinícius Martinez em seu perfil oficial no Instagram.

Leia também:

O próprio Vinícius foi o responsável por escrever no macacão do bebê que chegará em breve. Carol registrou tudo em seu Instagram.

Carol Dantas respondeu à publicação do amado com um comentário fofo: "Amo minha família". A influencer e Vinícius vão se casar em junho deste ano e o noivo garantiu que Neymar será convidado para a celebração

Recentemente, Carol Dantas contou que Davi Lucca sempre pedia um irmão, tanto para ela quanto para o pai Neymar.

"Davi sempre pediu, para mim e para o pai dele. Falava para todo o lado. Eu esperei para contar. Ele sempre quis menino. E quando eu descobri, eu esperei um pouco até. Mas resolvi contar logo. A gente contou para ele e ele amou. Pediu para acelerar. Fica preocupado comigo toda hora. Sempre quer saber do bebe", disse Carol em entrevista à revista "Quem".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação