Topo

Blog da Redação

Mulher conta com ajuda do São Paulo para revelar gravidez a Bruno Alves

UOL Esporte

10/04/2019 08h42


Na última sexta-feira (5), o zagueiro Bruno Alves recebeu uma surpresa para lá de especial em pleno centro de treinamento do São Paulo. Daniela Pugsley, mulher do jogador, contou com a ajuda da agremiação tricolor para revelar, com muita criatividade, a gravidez do segundo filho do casal.

No mesmo dia em que descobriu que seria titular no jogo contra o Palmeiras, Bruno Alves foi convidado pelo São Paulo para receber um presente de um "suposto torcedor". Ele não desconfiou de nada. Até pensou que era um vinho.

Leia também:

"Você vai ver uma caixa bem grande que o cara te mandou, um torcedor, que depois a gente vai te passar o nome. Eu acho que é um vinho", disse o responsável por guiar o zagueiro até a surpresa.

Quando Bruno se deparou com o grande embrulho, ele até brincou: "Nossa, nem a minha esposa dá um presente tão grande assim". A surpresa veio, então, quando o jogador abriu a caixa e o filho primogênito Henry Miguel e Daniela apareceram.

A enorme caixa tinha um balão escrito "Hello, Baby" e uma carta escrita pela esposa de Bruno: "A partir de hoje, nossa família não será mais a mesma, temos mais um integrante. Obrigada por viver mais um sonho comigo".

Tremendo, o zagueiro disse que o clube e a esposa conseguiram enganá-lo direitinho.

"Foi um momento emocionante e feliz. E juntando com a classificação no domingo, pude fechar com chave de ouro"

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação