Topo

Blog da Redação

Rogério Ceni nasceu hoje em Maceió. E é o quarto filho de Aloisio Chulapa

Ana Carolina Silva

20/04/2019 23h39

(montagem com fotos: Itsuo Inouye/AP e reprodução/Instagram)

Rogério Ceni nasceu hoje (20) em Maceió, mas não estamos falando sobre o técnico do Fortaleza. Trata-se do quarto filho de Aloisio Chulapa, campeão do mundo pelo São Paulo ao lado do ex-goleiro.

Leia mais:

"Nasceu! Era para nascer na segunda-feira, mas ele já quis antecipar para treinar no Morumbi ou em Cotia", confirmou Aloisio, rindo, ao UOL Esporte. "Estamos muito felizes. Graças a Deus veio com saúde, paz, felicidade. Já nasceu campeão mundial", disse.

O ex-jogador tem outros três filhos: Aloisio Romário, em homenagem ao "Baixinho", e as meninas Ana Luiza e Eloise. Rogério Ceni sempre foi tratado pelo amigo como "patrão" e, segundo Aloisio, foi questionado sobre o uso de seu nome na criança.

"Eu coloquei porque ele tinha autorizado quando já estava no São Paulo. Eu já tinha homenageado o Romário com meu filho, e aí conversei com o patrão e ele autorizou na mesma hora. Foi uma emoção muito grande, um orgulho muito grande", afirmou Chulapa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação