Topo

Blog da Redação

Após retorno, Neymar comemora título francês do PSG ao lado de Mbappé

UOL Esporte

21/04/2019 21h13

Reprodução/Instagram

O Paris Saint-Germain celebrou a conquista do oitavo título francês hoje (21) de forma completa: Neymar retornou aos gramados após quase três meses e Mbappé comandou a vitória por 3 a 1 sobre o Monaco no Parque dos Príncipes. Dono da partida com três gols anotados, o jovem francês foi com o camisa 10 comemorar a conquista após o jogo.

"Campeões, meu irmão", escreveu Neymar em publicação na função Stories do Instagram.

Leia mais:

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG entrou no segundo tempo da partida. Apesar de demonstrar certa ansiedade, foi ovacionado pela torcida e demonstrou confiança para participar das jogadas. Em uma delas, o brasileiro achou Diaby entre os zagueiros, e viu o companheiro balançar as redes. A arbitragem, no entanto, anulou por impedimento.

Mbappé, por sua vez, deu muito trabalho aos defensores do Monaco aplicando velocidade e anotando os três gols. Depois do duelo pela 33ª rodada do Campeonato Francês, ele elogiou Zidane, mas descartou uma possível transferência para o Real Madrid.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação