Topo

Blog da Redação

Foto mostra Messi ao lado de futura esposa com 10 anos de idade

UOL Esporte

22/04/2019 12h04

 

Reprodução/La Capital

O jornal argentino "La Capital" publicou uma foto em que Lionel Messi aparece ao lado de sua atual esposa, Antonella Roccuzzo, quando tinha apenas 10 anos de idade.

A foto, que segundo o jornal foi tirada em 1998, no balneário de Mar Del Plata, mostra o futuro casal lado a lado junto a amigos. A veracidade da foto, segundo a publicação, foi comprovada por pessoas próximas a Messi.

Leia também

Willian José afirma que Messi é o melhor do planeta: "não é deste mundo"
Mourinho diz que Messi levará Bola de Ouro: "Temporada fenomenal"

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se conheceram durante a infância, quando tinham aproximadamente 10 anos. Os pais dela eram donos de um supermercado frequentado pela família do jogador em Rosario.

Na época da foto, segundo o jornal, ambos passavam o verão no famoso balneário argentino junto às suas respectivas famílias.

Dois anos depois, Messi viajou para Barcelona e se distanciou da amiga. Há relatos de que o jogador sempre foi apaixonado por Antonella. Os dois oficializaram o namoro em 2009 e se casaram em 2017.

Messi e Antonella, atualmente com 31 anos, têm três filhos: Thiago, Mateo e Ciro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação