Topo

Blog da Redação

Pato e Rebeca Abravanel são batizados juntos em igreja evangélica

UOL Esporte

22/04/2019 08h31

Na manhã de hoje, Alexandre Pato publicou um vídeo do batismo dele e da namorada Rebeca Abravanel. Juntos, o jogador do São Paulo e a apresentadora do SBT participaram de uma cerimônia comandada pelo pastor Chris Mendez, da igreja evangélica Hillsong.

"O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um 'ponto final' na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", escreveu Pato em uma publicação em suas redes sociais.

A Hillsong foi fundada em 1983 na Austrália e tem unidades em 19 países; a sede do Brasil fica localizada em São Paulo. A igreja é conhecida por usar uma linguagem mais jovial durante os cultos. Famosos como o cantor Justin Bieber, a atriz Bruna Marquezine e o ex-jogador Kaká são frequentadores das celebrações.

O pastor Chris Mendez publicou uma foto ao lado de Pato e Rebeca para comemorar o momento do casal: "Me encanta ver o que Deus está fazendo em suas vidas, amigos. Eu sei que o melhor ainda está por vir".

Pato respondeu à publicação de Mendez: "Obrigado por tudo, meu amigo. Foi um prazer conhecer você e sua mulher. Você é uma pessoa sensacional".

Chris e a esposa Lucy Mendez são os pastores responsáveis pela abertura da Igreja em São Paulo, além de Buenos Aires.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação