Topo

Blog da Redação

Thaila Ayala vai à Ilha do Retiro, mas vibra com gol do... Corinthians

UOL Esporte

22/04/2019 00h13

Thaila Ayala esteve na Ilha do Retiro, onde o Sport conquistou o título pernambucano ao vencer o Náutico nos pênaltis na tarde de hoje (21). Até aí, nenhum problema — ainda mais considerando que o namorado da atriz, o ator Renato Góes é torcedor do Leão. Uma cena curiosa, no entanto, chamou atenção nas redes sociais.

Durante a final em Recife, Thaila compartilhou um vídeo no Instagram vibrando com um gol. O detalhe é que o gol em questão era o primeiro da vitória do Corinthians, que superou o São Paulo por 2 a 1 e faturou o tricampeonato paulista em Itaquera.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Goooolllllll porrraaaaaa @corinthians manoooo Vaiiiii Curinthiaaaaa Flagra de @renatogoess

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

A atriz também havia utilizado a função Stories do Instagram para compartilhar com os seguidores que estava de olho na final do Paulistão, em São Paulo.

"O corpo está aqui, mas a cabeça está lá com o Corinthians", disse Thaila.

Além de vibrar à distância com o título do time do coração, a atriz também festejou com a conquista do Sport. Após derrota por 2 a 1 no tempo normal, o Leão da Ilha bateu o rival por 4 a 3 nas penalidades.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação