Topo

Blog da Redação

Em chá revelação, Ricardo Goulart descobre que será pai de casal de gêmeos

UOL Esporte

24/04/2019 11h31

Ricardo Goulart e Diane Goulart serão pais de um casal de gêmeos. Marido e mulher descobriram o sexo dos bebês em um chá revelação. Durante a celebração, o jogador do Palmeiras chutou a bola em um alvo e uma caixa com bexigas rosas e verdes voou pelo céu.

A caixa não abriu de primeira e a mamãe Diane ajudou. Todos presentes na festa comemoraram muito a 'descoberta' de que Ricardo e a esposa serão papais de Bella e Rael.

Leia também

"Em um chute certeiro no alvo papai abriu a caixa (com ajudinha da mamãe, rs) pra revelar que Bella e Rael estão a caminho. Era unânime o palpite de casal, eu já havia sonhado duas vezes com eles não tinha preferência, mas o Senhor como sempre perfeito caprichou na sua escolha", escreveu Diane.

Diane e Ricardo tem quase 11 anos de casamento e, agora, comemoram uma nova fase da vida juntos. Eles anunciaram que seriam papais no início do mês de abril deste ano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação