Topo

Blog da Redação

Humorista usa celular do filho de Galvão para passar "trote" na família

UOL Esporte

18/06/2019 21h38

Luca Bueno, filho caçula de Galvão, foi o convidado de Maurício Meirelles para o episódio 251 do "WebBullying". No programa, gravado para o YouTube, o comediante tem acesso ao celular dos convidados e passa alguns "trotes" em amigos e familiares.

Leia também:

Com o celular de Luca Bueno, Maurício Meirelles logo procurou Galvão. Ele tentou fazer algumas piadas, mas não recebeu resposta.

Num segundo momento, Maurício Meirelles invadiu o grupo da família Bueno e começou a enviar mensagens desconexas como se fosse Luca. Primeiro, ele disse que havia batido a Ferrari, entrando em uma pequena discussão com Popó, seu irmão mais velho. Quando perguntado se estava bêbado, afirmou que havia bebido um "Bueno safra 2001", brincando com a marca de vinhos de Galvão.

Maurício Meirelles ainda reclamou do local da festa de Revéillon. Na pele de Luca Bueno, ele afirmou, no grupo de família, estar cansado de Mônaco e sugeriu que eles alugassem um castelo em Sidney para a próxima virada de ano.

Youtuber de sucesso, Luca Bueno mora em Orlando e acabou de se formar na High School, o equivalente ao ensino médio brasileiro. A partir de setembro, ele inicia um curso de Cinema nos Estados Unidos. O jovem já contou que planeja ser diretor em Hollywood.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação