Topo

Blog da Redação

De férias em Cabo Verde, Douglas Costa joga futmesa com Natalia Guitler

UOL Esporte

20/06/2019 16h35

De férias da Juventus, o atacante Douglas Costa aproveitou seu momento de lazer em Cabo Verde para jogar futmesa ao lado de Natalia Guitler, praticante da modalidade e campeã brasileira de futevôlei.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Natalia ontem (19), a atleta aprece jogando futmesa ao lado de Douglas Costa na praia de Santa Maria, contra uma dupla que contou com Simão Sabrosa, ex-jogador da seleção de Portugal.

"Joguinho pra soltar. Obrigado craque Douglas Costa, foi sensacional jogar com você, mais ainda com o ídolo Simão Sabrosa, qualidade", escreveu Natalia em seu Instagram, que conta com mais de 743 mil seguidores.

Além do vídeo, Natalia também compartilhou foto ao lado de Douglas Costa. A publicação foi curtida por jogadores profissionais, como Felipe Anderson, Marinho e Rycharlison. "Duas feras que sou fã", escreveu Marinho, atacante do Santos.

Praticante do futevôlei há 10 anos, Natalia conquistou quatro edições recentes do Campeonato Brasileiro da modalidade. A atleta já atuou ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Romário.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação